quarta-feira, abril 05, 2006

Já sabemos...



Fomos finalmente à consulta.
Está tudo bem com o bébé e com a mamã...
De pesquisei uma foto de um bébé com 18 semanas para colocar tal como e deve parecer...
Finalmente ficámos a saber qual o sexo do bébé...
Acabaram-se de uma vez por todas as confusões de chamarmos "o bébé" ou "a bébé", ou as duas coisas juntas...
Vem aí um MENINO!!!
Por enquanto só sabemos isso mesmo: MENINO e do SPORTING!!!
Nomes ainda não temos pois, só havia mesmo para menina... vai ser díficil escolher, por isso aproveitem o desafio da Murphy Brown para nos ajudarem...
Estou muito feliz (e acho que posso falar pelos dois e dizer que estamos muito felizes)!!! Não tinha preferência, mas para o próximo bébé já tenho... o próximo gostava que fosse uma menina... Assim tenho logo o casal de filhos, depois os outros já volto a não ter preferência...
Uma menina tinha a piada de a vestirmos com roupinhas engraçadas e laçarotes... mimar com tudo o que há para elas, etc... mas assim saiu um rapaz para andar de bicicleta comigo, fazermos brincadeiras parvas, etc...
Bem e tem a vantagem de não o ter de levar à casa de banho num centro comercial ou restaurante... vai ao vaso mais próximo, e faz ali mesmo...
E o pândego já tem mais um companheiro para as tequilas... (meu, mas tem calma... ainda faltam uns anos para isso).
Obrigado a todos por partilharem este momentos com estes vossos chatos amigos...

1 comentário:

Galaad disse...

Estes amigos de chato têem muitissimo pouco!!! Quanto ao bébé, desejo as maiores felicidades e saboreiem bem o momento... Deve ser fantástica esta sensação!!! Mais uma vez, os meus parabéns, com votos de que tudo corra como tem corrido até agora, ou seja, muito bem!!
Abraço e beijinhos para o feliz casal