quarta-feira, abril 05, 2006

Ao Ruben Vanderlei Tomás Martim Frederico Afonso «de CID»...


Aqui fica, com a fralda azul, o calendário actualizado do pimponho!... Sim, porque agora, finalmente!, já não preciso de perguntar 20 vezes por dia qual é o «feeling» dos futuros papás sb o sexo do meu sobrinho!!!!!... Agora, naturalmente, só vou perguntar 20 vezes por dia qual é o nome escolhido para o meu sobrinho... que, obviamente, terá o bom senso e o bom gosto de fazer a opção de torcer pelo GLORIOSO!... A ver, vamos... Candidatos não faltam a mostrar-lhe o caminho da LUZ!!!... (Caminho da Luz... alguém já ouviu falar em fazer um «caminho de Alvalade» ou um «caminho de alvaláxia»... a criança ainda há-de pensar que estão a enviá-lo para Marte... que, dizem as más línguas, é habitado por umas criaturas de cor esverdeada... Eu hoje estou impossível!... Perdoem-me os distintos papás mas, depois da partida que me pregaram hoje, merecem!... [Para os que não sabem... resolveram dizer-me que tinham adormecido e tinham faltado à consulta e «mai-não-sei-quê-uma-confusão»...]
queridos amigos, muitos, muitos parabéns! estamos muito felizes por vocês... quanto a preferências pelo nome, o que vocês escolherem estará óptimo... mas decidam-se rápido!!!... Já nem eu me posso ouvir a perguntar 20 vezes por dia como é que o pimpolho se vai chamar! :)
aqui ficam, contudo, algumas sugestões, a acrescentar às vossas... Isto só porque estou «de olho» no prometido saco de rebuçados Penha...( os de morango são meus!). aqui vai, então:
Além de Martim, Afonso, Frederico e Tomás:
- Vasco;
- João Maria;
- Francisco;
- Pedro;
- Gonçalo;
- Manuel;
- Nuno;
- Guilherme;
- Vicente;
- Salvador;
Ou, naturalmente:
- Luisão;
- Anderson;
- Simão;
- ... ;) ...
bjokas grandes!
-

2 comentários:

Unknown disse...

Eu gosto de Luisão...

Ines Pinto da Costa disse...

Eu voto em Afonso ou Vicente... Tb gosto de Francisco (por motivos obvios) mas já sei que o Generico não gosta...