segunda-feira, março 20, 2006

Ao meu amigo Rui D'Avintes

"Evandro fez um golo limpo, aos 85’, mas o árbitro auxiliar invalidou-o, apresentando um argumento que não é válido:o cruzamento de Danielson é dentro e não fora das quatro linhas. A equipa de arbitragem acabou, pois, por ser determinante no desfecho deste jogo, em que Ronald Koeman voltou a ter razão de queixa dos seus avançados – apresentaram-se, de novo, muito precipitados no momento do remate. Uma situação que precisa de ser revista e com a máxima urgência." - in Record, dia 20.03.2006
Uma semana depois das criticas às arbitragens, não posso deixar de te perguntar: e agora? não achas que NINGUÉM é assim tão mau?

3 comentários:

Unknown disse...

Não acho que é mau, é MUITO mau.

Em primeiro lugar, porque era um golo limpo e alterou a verdade do resultado (não a tão falada verdade desportiva, que não tem nada a ver).

Em segundo lugar, porque retirou todo e qualquer mérito à vitória da minha equipa.

Em terceiro lugar, porque me envergonha a minha equipa ganhar assim (muito sinceramente, prefiro perder com dignidade).

Em quarto lugar, quando os dirigentes do Benfica copiam o discurso sobre arbitragem dos outros clubes, estão a pedi-las quando o erro é a nosso favor: os adversários não perdoam (claro) e invertem o argumento.

Finalmente, e em quinto lugar, porque se tratou de mais uma fantochada do Paulo Paraty, useiro e veseiro em decisões erradas que ao longo da última década muito têm prejudicado o Glorioso. Curioso.

Já agora, só mais um comentário. O artista que apitou o Glorioso vs. VSC foi promovido a àrbitro internacional este ano! No mínimo, é de ir às lágrimas!

Galaad disse...

Minha querida Duschy:
O SLB foi beneficiado.É verdade.

Mas não achas que a situação também não difere muito do golo do Leiria em Alvalade? E situações como a do Benfica vs Naval e do SLB vs Guimarães não mereceriam uma observação mais cuidada com " a máxima urgência"? Ou só este lance (de Vila do Conde) é que foi brutalmente escandaloso e os outros são aceitáveis como erros comuns?

Beijinhos

Duschy disse...

Galad: a época ainda não terminou, não vale a pena desesperar já com esses argumentos....quanto ao sporting, havia fora de jogo, quanto à tua dor de cotovelo, que antes estava tudo bem e era uma maravilha e ao fim de duas derrotas foram vilipendiados pelo árbitros, nada te podemos fazer....
beijos