segunda-feira, fevereiro 06, 2006

NÃO CARICATURAREI

Sinto-me revoltado por viver num mundo onde existem povos de gente feia, porca e má! Revolta-me ver o dia inteiro a televisão a passar notícias de atentados, de revoltas, etc.… por causa de um povo que nunca foi capaz de evoluir. Para mim chega, estou farto desses tipos! Uma vez que não posso fazer caricaturas para não sensibilizar aqueles anormais, deixo-vos outra imagem. Aproveito para transcrever um pouco da letra de uma música de José Cid especialmente dedicada às bestas da revolta a favor do nada mas contra tudo: “A pouco e pouco se constrói um grande amor, de coisas tão pequenas e banais. Basta um sorriso, um simples olhar, um modo de amar a dois”. Deixem lá as bombas…

1 comentário:

Unknown disse...

Caro Genérico,

Li atentamento o teu post e dei por mim com as seguintes interrogações:

Se o Cid tivesse nascido em Gaza seria hoje a Mãe do Rock Cisjordano?

E o Elton John teria tido o mesmo êxito se tivesse nascido em Amã?

Os "Tós" seriam os "Mohameds"?!?

O refrão do tema "Cai neve em Nova York" continuaria com um "Caem mísseis de fabrico americano no meu país"?

Em vez de "faz-me favas com chouriço" seria: "faz-me um falafel com salada"?

Já "beijos no escrivão" não haveria com toda a certeza, nem às sete e meia da matina nem a hora nenhuma!

Uma coisa é certa: se os fundamentalistas ouvissem Cid, já tinha rebentado com isto tudo (isto tudo = uma data de gatunos, uma data de ladrões e uma data de chupistas)!