segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Fair play

2 comentários:

JPPS disse...

Este post tem vários pontos positivos: 3-1 do SCP na Luz = 3 Pontos. Derrota do SLB = -3 pontos para eles, etc... Mas o principal é o facto de ter notícias do nosso tão querido amigo Pândego.
Afinal o tipo está vivo...
Deves ter ido ao talho recentemente pois ninguém te põe a vista em cima. Nem sequer a célebre SMS "siga um copito?"!
Meu, já não te vejo desde o ano passado antes do Natal. Creio que já vamos entrar no 3º mês... Não achas isso um escândalo?
Tem Fair Play, aparece. Eu juro que não te "lixo" o nariz...

RPM disse...

Meu caro,
Tens toda a razão. Tenho andado meio desaparecido.
Mas temos de combinar um "copito". Eu depois da passagem de ano já tenho tentado mas sem sucesso.
Que tal este fim de semana?
Grande abraço