quinta-feira, março 26, 2009

FRAUDE





Como é possível uma competição menor dar tanto que falar?




Perder aquela taça por causa de um erro tem causado, no seio do SCP, maior contestação do que outros erros mais importantes.




Por exemplo, o golo do Ronny do Paços de Ferreira e outros exemplos que podem valer campeonatos, acesso à Liga dos Campeões, etc...




O engraçado no meio disto é o alarido que tenho visto, mas mas abafado por esta polémica, dos lampiões por terem ganho a taça da cerveja, mesmo sem mérito, como se fosse um troféu importante.




Cada um ganha o que pode e como pode...




Mas a minha razão de escrever aaqui foi outra, aliás outras...




A primeira foi voltar a estar presente no mundo. Tenho estado longe de tudo e todos, já percebi que tenho de lutar comigo mesmo para regressar...




A segunda prende-se com duas fotos que recebi e que achei engraçado colocar. Não se trata de fotos enviadas por lampiões a gozar com as goleadas do Bayern Munique, pois aí tinha de colocar também da goleada dos gregos...

Sem comentários: