sexta-feira, março 23, 2007

Concurso



Kitozos,
Desafio-vos para o seguinte: Eleger as figuras públicas que menos gostamos. Pode ser o que consideramos o pior, ou o mais irritante, ou o mais piroso, ou o mais feio, ou qualquer outra faceta que queiram.
Primeiro fazemos as nomeações (indicando em comentário a este post os nomes que considerem apropriados, e tantos quantos queiram) e, depois de todos termos nomeado, passamos À votação final.
Os nomeados para a eleição poderão ser 10, ou outro número que sugiram.
Em vez de termos um vencedor, serão eleitos os três piores.
Aceitam-se soluções alternativas.
Participem!!!

4 comentários:

JPPS disse...

Então aqui vai a minha escolha. Confesso que foi sem pensar muito. Foram os que me lembrei a correr:
Começando pelos das fotos:
Mário Soares, M&M Carrilho; Fátima Felgueiras, Constança Cunha e Sá. A eles junto: Souto Moura, Paulo Pedroso, Garcia Pereira, Ferro Rodrigues, Petit, Emplastro, Paulinho Santos, Miguel Sousa Tavares, António Perez Metello, Ribeiro e Castro, António Guterres, João Soares, Manuel Alegre, Reinaldo Teles, Pinto da Costa, José Veiga, Luis Filipe Vieira, e...... João Moutinho.

Galaad disse...

Miguel Garcia, Pinto da Costa, Reinaldo Teles, Sérgio Sousa Pinto, Isaltino Morais,José António Lima, miguel sousa tavares,João Baião, Paula Bobone, castelo branco, Guterres, David Motta (que coisa estranha é aquela??...), Mario Soares, Edite Estrela, Carrilho, Joao Soares, Jorge... (o da barba, do PS), entre outros que agora não me lembro...

Nos alternativos (estrangeiros): W. Bush, Liedson, bin Laden, Monas, Pepe, Mugabe, Lula, Chavez, Liedson, Liedson, Liedson, Liedson e o Liedson. Ah, e o Pepe!!! Nos estrangeiros também há mais, mas agora também não me lembro.

Felizmente que sempre existe o CID para contrabalançar este merda toda...

Galaad disse...

Fatima felgueiras, o ministro que inventou aquela do ALLgarve, o Major, o filho do major, o Liedson, o Pepe, o miguel garcia, o Fiúza, o Bigotte Chorão e mais alguns... Eu já volto á carga!!!

Volta Cid!!!

Unknown disse...

Excelente a ideia de escolhermos o pior português Kitozo 2007.

Quanto às escolhas do Genérico: Petit?!? Mas porquê? Mas ele já fez algum mal a alguém? Se me dissesses que não gostas do Simão eu até percebia, agora o Petit?!?

Quanto às escolhas do Galaad: Miguel Garcia?!? Mas porquê? Conseguiu calar o Perestrelo (de vez, diga-se) e revelou-se excelente a marcar o Miccoli! Qual é que é o problema dele? Como diria o Scolari, "Sou fã"!

E, já agora, quem é o David Motta?

Quanto às minhas escolhas, assim de repente lembrei-me dos seguintes:
- o Paulinho Santos;
- o Santana;
- o Salazar;
- a gaja que grita "Nacional" no campo Eng. Rui Alves;
- os meus vizinhos (como entidade colectiva);
- a cozinheira que há uns anos deixou cair uma unha numa baba de camelo que eu QUASE ía comendo;
- o Fiúza;
- o Domingos Paciência;
- a boazona (aka Miguel Sousa Tavares, o gajo que disse que o melhor de Macau eram duas asiáticas num quarto de hotel e uma garrafa de whisky);
- a Fátima Campos Ferreira.

Atenção, por razões óbvias não escolhi cidadãos arguidos nem Ministros no activo...

Ah, lembrei-me também da minha professora da 1.ª e 2ª classe e da professora de ciências da natureza do ciclo. Medo, muito medo...