quarta-feira, novembro 22, 2006

Alguém explica isto?

Já se sabe que há necessidade de ordenar o estacionamento,
Já se sabe que os carros são muitos na cidade,
O que ainda não se sabia é que agora existe também uma política activa de prevenção do estacionamento...

Moral da história:
As autoridades descobriram como resolver o problema de estacionamento, antecipando-o...

É a chamada política do «VARECEAPESEE - VAMOS REBENTAR COM ELES ANTES DE PENSAREM SEQUER EM ESTACIONAR...»

ESSES GRANDES MALANDROS!...

4 comentários:

Duschy disse...

Viva a boa disposição após este azar...
Força amiga!
Contra a CML marchar, marchar!!!!

Unknown disse...

Contra a CML não!
Agora parece que os pinos têm personalidade jurídica e já podem assinar declarações amigáveis, ser accionados judicialmente, etc...

Irreal...

JPPS disse...

Personalidade jurídica? perdi algum desenvolvimento? Foram à CML?

Eu fiquei parvo ao ver aquilo, aliás ficámos todos (A Ninocha, o Rui D'Avintes, o senhor da seguradora, os 4 polícias - em especial o agente principal Frias - e o brasileiro dos reboques (tetemunha nas horas vagas por meis dúzia de Euros)).

A pergunta que mais vezes me fazia era só uma É Lisboa a capital de um país europeu?

Afinal de contas como é possivel:
- Estar um pino no meio de uma faixa de rodagem?
- A polícia demorar duas horas (ou mais) porque apenas há uma brigada de acidentes (nos olivais) para a cidade inteira (que tem metade da população portuguesa)?
- Ainda avisarem a coitada da acidentada que, com um pouco de sorte, e por ter participado à policia a fim de fazer fé em juízo sobre os factos ocorridos, que pode ser autuada por ter tido aquele acidente? É que de acordo com o agente em causa é costume da DGV interpretar o código da estrada em função do auto do acidente. Preveniu o agente que a DGV pode entender que a pedra que deveria estar enterrada num passeio, mas afinal estava no meio de uma via pública, é um obstáculo. Assim sendo a condutora era obrigada a desviar-se desse obstáculo, não o fazendo incorreu numa infracção ao CE!!! Objectivo da DGV? Caça à multa meus caros!
- Ainda fiquei surpreso com outro comentário do mesmo agente. "pegue na pedra, coloque no saco, e vá à CML. Coloque a pedra em cima do balcão e diga: "acho que isto vos pertence, venho devolver". Eles que fiquem com ela". Acham isto normal???

Duschy disse...

Não...mas por outro lado, o próprio país não é normal...quanto à CML esta deverá ser a responsável pois a responsabilidade sobre as estradas municipais e a sua manutenção e ainda a responsabilidade do eixo norte sul é da CML.É preciso não esquecer que se tratam todas de obras municipais, que o máximo podem ter sido concessionadas a terceiros que podem ser demandados conjuntamente com a câmara.
De onde surge a teoria da personalidade jurídica?