quarta-feira, março 29, 2006

Benfas


"«Relva estava irregular»MORETTO JUSTIFICA DESLIZES DA 1.ª PARTE
Moretto esteve sempre em destaque. Fez defesas sensacionais, mas também "ofereceu" dois golos aos dianteiros do Barcelona. "Foi difícil, mas conseguimos não sofrer golos, o que era fundamental para nós. Só foi pena não termos marcado. Os deslizes? A relva, naquela zona, está um pouco levantada, irregular, o que me prejudicou", explicou"


Isto é aquela desculpa do "eu sei dançar....o chão é que é torto....."........ ah....... ok! então está explicado!

Beijinhos a todos os benfiquistas....Ainda há esperança!

3 comentários:

JPPS disse...

Tanto estalo no aeroporto... tanta figura triste para ir buscar aquele pato...
Que tristes!!!
O Pinto da Costa deve estar a rir tanto...
Quem tem o Quim como pode por este tipo a jogar???
O Reza Reza é uma anedota!!!
Falem lá do Ricardo... Seus Ruidinhos de Inveja... Nunca nos fez perder um jogo!!!

Unknown disse...

Caro Genérico,

És o gajo mais cómico do mundo e quiçá da Europa!
Ainda não parei de rir desde que vi o teu post!

É muito engraçado dizer «Falem lá do Ricardo... Seus Ruidinhos de Inveja... Nunca nos fez perder um jogo!!!»! Eh pá, é a melhor piada de sempre, sobretudo porque sem fazer qualquer esforço, lembrei-me logo das nossas conversas a discutir o frango do Ricardo o ano passado no Sporting-Benfica!!!

É que o ano passado o Ricardo não só vos fez perder um jogo, como ainda nos deu o campeonato!!!

A sério, este post é dos mais divertidos de sempre!!!

Continua a "manda post(ais)!!!

E que o Ricardo fique por muitos anos para os lados do Campo Grande!!!

Um grande abraço para ti e para o Ricardo também, nunca hei-de ter palavras suficientes para lhe agradecer os momentos de alegria que já me proporcionou!!!

JPPS disse...

Parece que estás enganado... eu nunca disse que era frango do Ricardo, apenas que ele devia ter saltado contra o Luisão pois assim ganhava a falta...
Sorry ainda não foi desta meu caro... Eu não me contradigo...