segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Fotonovela

(traduzido de acordo com a última edição do Dicionário Holandês-Português e vice-versa)
CA: Hahaha!!!
RK: Hahaha!!!
CA: Pois é, pá! Estou a ver que te estás a adaptar bem! A malta aqui no teu clube gosta de ti!
RK: Pois é, pá! Mas porque é que dizes que aqui gostam de mim?
CA: Eh pá, então não ouviste que quase me iam limpando o sebo há umas semanas atrás?
RK: Pois foi, pá! Vi na TV. Os SuperDragões são f*****s...
CA: Por isso é que eu queria falar contigo, pá. Bem que podias fazer um jeitinho e desta vez ganhava eu... Ou, pelo menos, o empatezinho... É que os gajos só andam à espera de uma desculpa para acabarem o "serviço"...
RK: Ok, pá. Sabes que eu sou um coração de manteiga e não aguento ver um compatriota em dificuldades. Vou dizer aos meus jogadores para não jogarem um chouriço e não se fala mais nisso. Mas para não parecer mal, vamos ter que fazer um rematezito perigoso lá para fim da primeira parte, ok? Digo ao Robert para rematar de longe, muito longe, para o poste esquerdo e o Baía até tem hipótese de fazer um boa defesa. O que te parece?
CA: Obrigado RK, és o maior! E deixa estar que eu digo ao Baía!

2 comentários:

JPPS disse...

E nós cada vez mais perto de sermos CAMPEÕES!!!

Unknown disse...

Em Maio fazemos as contas...
De qualquer forma já foram campeões esta época, pois ganharam o Campeonato da Segunda Circular (que para todos os sportinguistas é o troféu mais importante)...

Uma coisa é certa, a vossa capacidade de mudança é admirável!
Conseguem passar da depressão absoluta do Peseiro para a euforia total porque ganharam ao Glorioso. É uma espécie de doença bipolar futebolística!!!