segunda-feira, janeiro 09, 2006

Birras do vôvô.. e da vóvó!!!


MÁRIO Soares assumiu, esta semana, que começou tarde a sua candidatura presidencial. «É verdade. Arranquei tarde», reconheceu Soares ao EXPRESSO, quarta-feira, na estação de comboios do Fogueteiro.

Mário Soares surpreendeu tudo e todos: «A partir de agora é campanha; é outra coisa. E não vos falo mais directamente, fala ele», disse aos jornalistas referindo-se ao seu assessor de imprensa.
Sem se ter registado qualquer incidente com a caravana de jornalistas que o acompanha, o candidato apoiado pelo PS virou costas, sem justificar o porquê desta opção (Sempre um senhor, um primor de educação!!!).
A mulher do candidato presidencial Mário Soares manifestou-se hoje indignada com "a campanha" de alguns órgãos de informação contra o ex-Presidente da República.

Será apenas coincidência que tenha saído hoje uma nova sondagem dando 61% a Cavaco Silva??? Será que tem que ver como facto de a partir de hoje a TSF emitir sondagens diárias e de Cavaco Silva estar a subir 1% por dia??? Mesmo que seja, já só faltam 12 dias… já é muito difícil chegar aos 80%... anime-se!!!

Porte-se como um homenzinho, já tem idade para isso…

Maria Barroso deu como exemplo a foto do marido publicada na primeira página do Expresso, que classificou de "adulteração da realidade" e uma "desonestidade".
Nessa foto, que ilustra uma notícia intitulada "Soares reconhece que arrancou tarde", o candidato "aparece adormecido, como algo quebrado, quando ele se sente perfeitamente capaz, tanto física como psicologicamente", afirmou Maria Barroso.
"Só sabem mostrar o candidato Mário Soares como se fosse um velho incapaz de desenvolver qualquer acção em favor do País", queixou-se.
"Há uma campanha contra Mário Soares", concluiu Maria Barroso, que falava em Viana do Castelo, onde se deslocou para inaugurar a sede de candidatura do marido.
"É por isso que depois eu não acredito nas sondagens.
Se as pessoas fazem isso, também acho que são capazes de adulterar as próprias sondagens, de as transformarem de maneira a servirem determinadas intenções", acrescentou, referindo-se aos estudos que colocam Mário Soares atrás de Cavaco Silva e até de Manuel Alegre.
Para Maria Barroso, esta "não é forma de proceder de gente de espírito democrático".
"Cada um defende as suas ideias e atacam-se as ideias por não se concordar com elas. Mas agora fazer esta deturpação da verdade, como estão a fazer, indigna-me profundamente. Tanto não, valha-me Deus", rematou.
Será isto uma cabala contra o P.S. e o seu ex-Líder (Onde é que eu já vi isto???)

Ainda bem que temos destas situações, pois caso contrário estas eleições não tinham graça nenhuma…

Bem, birras à parte, Portugal prepara-se para receber de braços aberto o futuro Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.
Bem-haja professor…

Sem comentários: