terça-feira, março 27, 2007
segunda-feira, março 26, 2007
domingo, março 25, 2007
sexta-feira, março 23, 2007
Concurso


Desafio-vos para o seguinte: Eleger as figuras públicas que menos gostamos. Pode ser o que consideramos o pior, ou o mais irritante, ou o mais piroso, ou o mais feio, ou qualquer outra faceta que queiram.
Primeiro fazemos as nomeações (indicando em comentário a este post os nomes que considerem apropriados, e tantos quantos queiram) e, depois de todos termos nomeado, passamos À votação final.
Os nomeados para a eleição poderão ser 10, ou outro número que sugiram.
Em vez de termos um vencedor, serão eleitos os três piores.
Aceitam-se soluções alternativas.
Participem!!!
Post colocado por
JPPS
às
00:24
4
Comentários
quinta-feira, março 22, 2007
Portugalite
Os temas são tantos, que prefiro nem colocar um post específico para cada um, demoraria uns dois dias para o fazer…
É demais tanto erro após erro, tanta incompetência, alegadas corrupções nunca confirmadas em sede judicial, etc…
Se começasse pela Ota teria de falar em incompetência, em interesses (na construção e nos terrenos já adquiridos através de informações privilegiadas – o que me lembraria tráfico de diamantes em Angola), em jogos políticos em vez de defesa dos interesses nacionais.
Caso o tema baixasse de nível teria de falar no CDS/PP: A Zézinha que diz que o outro lhe bateu; O outro que responde que não bateu e que a Zézinha o persegue por ele ser preto; O Zézinho (sim esse do Vale e Azevedo) que amua e não brinca; O estalo perdido que “não-sei-quem” deu a “alguém”, etc…
O Apito Dourado já nem vale a pena falar...
O PSD, com o “Ganda Noia” a rivalizar com o Zézinho pelo prémio do pior líder da oposição de sempre.
Outro tema: (Isto não tem nada que ver com ser contra ou a favor do aborto), porque é que este país se deixou levar com um argumento de que as mulheres que abortam e vão presas (nunca condenaram nenhuma a pena de prisão efectiva) não passam de coistadinha perseguidas?
Matar uma vida é menos grave que ser apanhado a conduzir com 1.2 gr de álcool no sangue? Não posso beber uns canecos, mas posso matar um bebé?
Povo estúpido o nosso, Quem acredita neste argumento tem o país que merece.
Gostava que o nosso país fosse de férias até Agosto, assim podíamos viver aqui em paz até irmos de férias….
Como isso não é possível, prefiro desistir de Portugal. Por mim, podem destruir o país à vontade… Nesta altura só duas coisas me prendem ao país: A família e os amigos.
Acabo de ver que Luís Nobre Guedes estará no Jornal das 9… Isto promete piorar… Só falta o Luís Filipe Vieira abanar as orelhas e grunhir qualquer coisa.
País de pseudo-politicos, país de futebol (e mau)…. País de MERDA!!!
A culpa disto tudo é de duas pessoas: do Cabrão do D. Afonso Henriques que bateu na mãe (devia ser do CDS) e da puta da padeira.
Post colocado por
JPPS
às
18:00
2
Comentários
quarta-feira, março 14, 2007
As Birras do menino Zézinho
Zézinho percebeu que afinal há mais meninos a querer brincar!!!
Post colocado por
JPPS
às
18:44
6
Comentários
segunda-feira, março 12, 2007
Lampreiada...
Foi sábado passado no restaurante "O Jacinto" em Telheiras, que a dupla, Ruy D'Avintes e Genérico abriram as hostilidades da época da lampreia.
A tudo isto assitiram (com uma incompreensível ar enojado) Ninocha e Duschy, as quais se ficaram por um belo robalo grelhado. É bom, agradável e interessante, mas perto de uma lampreia é coisa de meninos.
Por falar em meninos: O pequeno T., do alto dos seus tenros seis meses de idade, dormia profundamente, tendo acorcordado já no fim da refeição. Ficou triste por não se ter estreado a "titular" no rital da lampreia, tendo-nos obrigado a convocá-lo para a próxima tertúlia em pleno Rio Douro, já no próximo sábado.
Foi muito agradável. Por que não mesmo dizer maravilhoso, oso, oso. A comida estava (como sempre fantástica), o Ruy e a Ninocha são tratados como donos do restaurante (o que ajuda muito), e estava um dia quente, cheio de sol, o que nos convidou a passearmos em Telheiras para ajudar à digestão de tão agradável repasto.
Embora pudesse e devesse, não me vou alongar mais, sobre a qualidade da confecção do prato, ou sobre o quanto estava bom e fresquinho o verde tinto, nem como os nossos Kitozos se deliciaram com um quente e frio no final da refeição.
Prefiro apensa dizer que valeu acima de tudo pela companhia! É bom estarmos com amigos, se não os podemos ter sempre todos ao mesmo tempo, aproveitemos ao máximo uns de cada vez...
Post colocado por
JPPS
às
13:11
3
Comentários
quinta-feira, março 01, 2007
Futuro?
Post colocado por
JPPS
às
03:28
3
Comentários